Sejam bem-vindos!

Olá pessoal,

Sejam bem-vindos ao blog Pintando à Vontade que, basicamente, vai falar sobre Nail Arte e esmaltes em geral.

 A ideia de criar um blog surgiu a principio sem compromisso por meio de diferentes pessoas que constantemente elogiavam a arte feita nas minhas unhas e me questionavam sobre a forma como os desenhos eram feitos.

Além disso, haviam inúmeros pedidos de amigas e também pessoas estranhas para serem minhas "modelos" de unhas, alegando ser impossível fazer o próprio desenho. A partir dai, a vontade de ensinar e compartilhar o meu trabalho era tão grande que criar um Blog foi uma solução divertida e descontraída para mostrar para as  pessoas que não é difícil fazer os desenhos.

A minha história com as Nail Arte é simples: eu, no auge da minha mesada curta, abdiquei de manicure e comecei a pintar do meu jeito, meio esquisito, que com o tempo foi melhorando e se tornando mais divertido através das decorações que foram surgindo aos poucos.  Hoje isso tudo virou um grande vício tornando-se ótimo hobby.

 Então, por conta do interesse de vocês vou compartilhar e explicar aqui o passo a passo dessas decorações, mostrando que não é difícil ter uma unha decorada e também falar um pouco sobre esmaltes e unhas de uma forma mais ampla.

Espero que vocês curtam o blog . Conto com o apoio de todas para divulgar e dar dicas de como posso melhorar.

Obrigada pela atenção.

Larissa Huayck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário