Panda - Nail Art para unhas pequenas.


Olá pessoa!!

Quem disse que quem tem unhas pequenas não pode ter unhas decoradas? Pois é, muitas pessoas acham que isso é uma verdade, mas esse post vai mostrar que é possivel SIIM decorar suas unhas mesmo sendo minúsculas! \o/


Hoje eu tive a colaboração da minha irmã Lara que foi minha "modelo por um dia" e me "emprestou" as suas unhas para fazer os mini pandas.


CONFIRA O PASSO A PASSO CLICANDO NO "MAIS INFORMAÇÕES" ABAIXO!


Passo a passo: Nail art de Gatinho




Olá pessoal!

A tema de hoje é sobre gatinhos e teve como "modelo por um dia" a minha amiga Nathalia.



CONFIRA O PASSO A PASSO CLICANDO NO "MAIS INFORMAÇÕES" ABAIXO !


Nail art do Angry Birds com passo a passo.



Olá pessoal!

Hoje vamos aprender a fazer a unha do Agry Birds, o famoso jogo viciante do iPad. Essa unha é bem colorida e diferente, adoro fazer unhas assim. Se você também curtiu não deixe de conferir o passo a passo dessa unha decorada aqui em baixo!!

Passo a passo de unhas decoradas com Vaquinhas


Olá pessoal! 
Hoje vou ensinar a fazer a unha com o tema de vaquinhas :) As fotos tiveram a colaboração da minha mamãe \o/ que foi minha modelo por um dia.

CONFIRA O PASSO A PASSO CLICANDO NO "MAIS INFORMAÇÕES" ABAIXO !



Nail Art Pinguim - Passo a passo


Olá pessoal!
 Hoje vou ensinar a fazer um pinguim fofo!


Eu fiz a nail arte de hoje somente no dedo anelar (famosa unha filha única), isso é bom para as meninas que tem um pouquinho de preguiça de desenhar em todas as unhas ou pra quem está com pressa. Já nos outros dedos, pra não ficar sem graça (hahaha), eu fiz um contraste com o esmalte fosco e o esmalte com brilho que é super discreto e deixa um efeito bem legal.



CONFIRA O PASSO A PASSO CLICANDO NO ÍCONE "MAIS INFORMAÇÕES" ABAIXO !

Passo a passo: Meu Malvado Favorito (Minions)







Olá pessoal!

Essa é a minha primeira postagem sobre unhas e para isso escolhi o tema do filme "Meu Malvado Favorito" que fez muito sucesso quando fiz e postei no Facebook.

As fotos de hoje tiveram a colaboração da Bru*Melo que foi minha modelo por um dia (hahaha). Ela adorou o resultado e espero que vocês gostem também.


CONFIRA O PASSO A PASSO CLICANDO NO "MAIS INFORMAÇÕES" ABAIXO !


Sejam bem-vindos!

Olá pessoal,

Sejam bem-vindos ao blog Pintando à Vontade que, basicamente, vai falar sobre Nail Arte e esmaltes em geral.

 A ideia de criar um blog surgiu a principio sem compromisso por meio de diferentes pessoas que constantemente elogiavam a arte feita nas minhas unhas e me questionavam sobre a forma como os desenhos eram feitos.

Além disso, haviam inúmeros pedidos de amigas e também pessoas estranhas para serem minhas "modelos" de unhas, alegando ser impossível fazer o próprio desenho. A partir dai, a vontade de ensinar e compartilhar o meu trabalho era tão grande que criar um Blog foi uma solução divertida e descontraída para mostrar para as  pessoas que não é difícil fazer os desenhos.

A minha história com as Nail Arte é simples: eu, no auge da minha mesada curta, abdiquei de manicure e comecei a pintar do meu jeito, meio esquisito, que com o tempo foi melhorando e se tornando mais divertido através das decorações que foram surgindo aos poucos.  Hoje isso tudo virou um grande vício tornando-se ótimo hobby.

 Então, por conta do interesse de vocês vou compartilhar e explicar aqui o passo a passo dessas decorações, mostrando que não é difícil ter uma unha decorada e também falar um pouco sobre esmaltes e unhas de uma forma mais ampla.

Espero que vocês curtam o blog . Conto com o apoio de todas para divulgar e dar dicas de como posso melhorar.

Obrigada pela atenção.

Larissa Huayck.